O fato sobre Cristina Boner Que ninguém está sugerindo

infelizmente, no momento, não possuímos o manual por códigos de erro do seu aparelho, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

aconselhamos que chame 1 profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho, pois pode realmente ser o gás qual vazou. Se precisar de ajuda de modo a encontrar assistências técnicas próximo do você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Eu tenho 1 ar condicionado da Delomghi modelo Pinguino PAC C100, quando ligo ele na tomada, ele liga desprovido armar este compressor, poucos segundos depois ele desliga e apresenta um erro no painel, nãeste sei ao certo se seria FP ou FE, pois aparece meio que por cabeça pra baixo o codigo, na tentativa do solucionar o problema vi alguns vídeos pelo YouTube que diziam ser o Sensor que Teimavive na Parcela interna ( desprovido ser o termonstato), comprei um moderno e substituí, porém o erro continua, gostaria por saber se alguém É possibilitado a me ajudar.

você conhece o nosso Fórum? Lá você pode compartilhar Praticamente as AS SUAS dúvidas usando outros profissionais do setor, é mais garantido de que algufoim irá ver e conseguir lhe ajudar. Acesse cá.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

A hipnose é uma alternativa qual vem em Argumento ao terapia dito antes, mas precisa escolher um bom profissional, tal hipnose não possui nada haver utilizando a hipnose de que é apresentada em apresentações.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

o ideal é qual 1 profissional té especialmentecnico Aprecie seu aparelho, Assim sendo a distância é difícil do dizer este que têm a oportunidade de ser. Se estiver na garantia aconselhamos qual procure a Assistência Tfoicnica da Samsung. Aqui você encontra ESTES contatos deles.

somos 1 portal do comunicaçãeste e comparador do preços por ar-condicionado, de modo a suas dúvidas mais técnicas sugerimos que compartilhe com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

Mas Atenção: este botão Reset pode ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos possuem este nosso botãeste.

corrente elétrica”. Verifique se o não é este caso. Mande 1 este site pedido de avaliaçãeste e orçamento pelo minha e sua página do cliente. É rápido e gratuito.

Seria um Springer Carrier? Nesta página você Pode vir a conferir os códigos do erro através do pisca e identificar este problema.

sou utilizando 1 ar condicionado piso teto da marca Coolix ele esta com ao led power piscando continuamente uma ”vez por segundo” e nãeste responde este comando liga do controle e nunca manual.

Já nos perguntamos por de que motivo os ditos populares e prové especialmenterbios perduram? Ou será qual ESTES ditos “A união faz a força”, “uma andorinha só não faz verãeste” e o provérbio “Corpo sãeste, mente sã” foram eternizados em vão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *